Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Seminário sobre Termoplásticos - 30 de maio 2011

Olá a todos!

A coordenação do curso de Engenharia de Produção Mecânica, juntamente do curso de Engenharia de Materiais, ambos do Instituto Superior Tupy (IST) promove o seguinte seminário:


Termoplásticos e compostos de alta performance: estado da arte e aplicações práticas.
PALESTRANTE: ENGENHEIRO ALESSANDRO BALVEDI

LOCAL: SOCIESC Campus Boa Vista
DATA: Segunda-feira, 30 de maio de 2011
HORÁRIO: 19h 30min

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: (47) 3461-0250



SOBRE O PALESTRANTE:

O ministrante do evento, engenheiro Alessandro Balvedi, tem mais de 10 anos de experiência em indústrias automotiva e petroquímica nos Estados Unidos e Europa, onde exerceu atividades de pesquisa e desenvolvimento, engenharia aplicada, vendas e desenvolvimento estratégico de negócios. Atualmente trabalha na empresa GreeneTweed, na Alemanha.

Bem-vinda, coordenadora Palova Santos Balzer!

É com grande satisfação que informamos que a partir da metade do semestre de 2011-1, a professora Dra. Palova Santos Balzer assume a coordenação do Curso de Engenharia de Produção Mecânica. Seja bem-vinda!

Profa. Dra. Palova Santos Balzer

Mini-currículo:

Doutora em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Santa Catarina (2009). Mestre em Engenharia de Materiais e Processos Avançados pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2001). Bacharel em Química Industrial pela Universidade da Região de Joinville (1997). Atualmente é professora colaboradora do Instituto Superior Tupy. Coordena os cursos de bacharelado em Engenharia de Produção Mecânica e pós-graduação em Engenharia de Fundição e Desenvolvimento e Processamento de Componentes Plásticos. Tem experiência na área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica, atuando principalmente nas áreas de compósitos, fibras naturais, polímeros biodegradáveis e reciclagem.