Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

3o CONEPRO-SUL & Semana Acadêmica de Engenharia de Produção


O 3o CONEPRO-SUL, Congresso de Engenharia de Produção da Região Sul, que foi realizado durante os dias 22, 23 e 24 de abril de 2014 na cidade de Joinville, maior polo industrial do Estado de Santa Catarina. Nesta edição, o Congresso foi realizado juntamente com a 10a Semana Acadêmica do Curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário – UNISOCIESC.

Evento de caráter internacional, que se realiza a cada dois anos, promovido pelo Mestrado em Engenharia de Produção do Centro Universitário - UNISOCIESC em parceria com os cursos de graduação e de pós-graduação em Engenharia de Produção da UNISOCIESC, outras universidades brasileiras e estrangeiras, órgãos e empresas e de Joinville e região. Esta parceria fortalece a relação entre universidades e empresas, além de divulgar o amplo espectro de atuação da Engenharia de Produção.

O Congresso é um foro na área de Engenharia de Produção que discute desde os temas clássicos até os mais atuais, reunindo pesquisadores, professores, estudantes, empresários e demais profissionais que atuam na área, com o intuito de promover o intercâmbio de informações e contribuir para a divulgação da produção técnica e científica da área.

A comunidade acadêmica e empresarial foi presenteada com a participação de diversas atividades que o congresso ofereceu juntamente com a apresentação de artigos. O 3o CONEPRO-SUL teve como tema principal a “Competitividade Industrial e Desafios Globais”.

Os participantes do 3o CONEPRO-SUL tiveram a oportunidade de apresentar e discutir seus trabalhos científicos com especialistas do mais alto nível da Engenharia de Produção. Esses debates fortaleceram e fomentaram novas ideias que contribuirão para o desenvolvimento da Engenharia de Produção no país e no mundo.

Parabéns ao Professor Eduardo Concepcion Batiz, Presidente do Congresso, juntamente com sua equipe organizadora pelo brilhante evento!