Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Para início das aulas !

Oportunidade de trabalho

Analista de Processos – 1 vaga

Oportunidade para empresa de grande porte do ramo de fundição e usinagem localizada em Blumenau/SC.
Principais responsabilidades: Define processos para ensaios de não destrutivos e processos de soldagem. Realiza análise crítica do pedido. Libera produtos de não conformidade. Calcula carga orçamento/produção. Acompanha peças em desenvolvimento e indicadores de qualidade.
Requisitos: Indispensável graduação completa em Engenharia de Materiais ou Metalúrgica. Necessário inglês avançado.  Indispensável vivência no ramo metalúrgico, siderúrgico ou metal-mecânico. Diferencial vivencia com SolidWorks.


Analista de Processos (Aciaria/Tratamento Térmico) – 1 vaga

Oportunidade para empresa de grande porte do ramo de fundição e usinagem localizada em Blumenau/SC.
Principais responsabilidades: Define processos para aciaria e tratamento térmico. Realiza análise crítica do pedido. Libera produtos de não conformidade. Calcula carga orçamento/produção. Acompanha peças em desenvolvimento e indicadores de qualidade.
Requisitos: Indispensável graduação completa em Engenharia de Materiais ou Metalúrgica. Necessário inglês avançado.  Indispensável vivência no ramo de aciaria.  Diferencial vivencia com SolidWorks.

Analista de Núcleo de Inovação Tecnológica – 1 vaga

Oportunidade para empresa de grande porte do ramo de fundição e usinagem localizada em Blumenau/SC.
Principais responsabilidades: Realizar inovação e desenvolvimento de novos negócios nos ramos de Mineração, Termogeradores e Cimenteiras. Mapeia e classifica clientes. Realiza visitas em clientes. Busca oportunidade de melhoria em produtos. Descreve e registra patentes.  Realiza pesquisa de mercado.
Requisitos: Indispensável graduação em Engenharia de Materiais, Mecânica ou Metalúrgica. Necessário Inglês avançado Indispensável vivência no ramo metal-mecânico, fundição ou metalúrgico. Necessário vivência com gerenciamento de projetos ou pós-graduação na área. Diferencial vivência com SolidWorks. Imprescindível disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.


Os interessados devem entrar em contato com  a empresa Véli  soluções em RH.
E-mail: selecao.sc@velirh.com.br
telefone: (47) 3041-0041
Site : velirh.com.br


Atenção