Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Prazo de inscrição no Fies do segundo semestre termina nesta quinta

Acesse: http://g1.globo.com/educacao/noticia/2015/08/prazo-de-inscricao-no-fies-do-segundo-semestre-termina-nesta-quinta.html

#Leitura

A revista Cipa do mês de julho fala sobre ergonomia em sua matéria principal, abordando conceitos, novas tecnologias e como o tema vem sendo tratado pelas empresas no país. A revista Cipa está disponível em: www.revistacipa.com.br, app na google play e apple store e versão impressa na biblioteca Unisociesc.


Quer aprender um novo idioma sem gastar nada?

Acesse: http://revistapegn.globo.com/Dia-a-dia/noticia/2015/08/7-sites-para-voce-aprender-um-novo-idioma-sem-gastar-nada.html


Palestra Multiculturalidade no Desenvolvimento de Produto


Cursos: Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Metalurgia e Engenharia Química.
Palestrante: Eng. Mestre Rodrigo Araújo
Rodrigo comentou sobre a importância de conhecer o mercado para ampliar as vendas e o reconhecimento dos produtos desenvolvidos apresentando cases de sucesso da empresa Whirpool.


Os engenheiros também erram

Acessehttp://blogdaengenharia.com/engenheiros-tambem-erram-11-erros-de-engenharia-provam-que-sim/

#Dica

   Para os acadêmicos que neste semestre estão cursando a disciplina de Projeto Integrado III cujo o foco é a elaboração de um plano de negócio, a revista Pequenas empresas grandes negócios de maio trás na matéria de capa a importância e o crescimento do empreendedorismo social e exemplos de negócios. Com a crescente preocupação com projetos socioambientais, é importante estar informado sobre o assunto, vale a leitura. A revista está disponível na biblioteca Unisociesc.