Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Projeto Integrador



Maquete desenvolvida  na matéria de projeto integrado II, na foto acima  a aluna Mayara Gorges exibe sua excelente maquete de um projeto de fábrica .
Nessa matéria foram apresentados 20 projetos, entre trabalhos de projeto integrado I,II,III.

Juliana Ferigotti

Gincana solidária

     A gincana dos calouros, que foi realizada no primeiro semestre do ano 2013, teve como objetivo promover a integralização de novos estudantes da Instituição.
     A socialização dos alunos aconteceu por meio de brincadeiras. A gincana consiste em um evento beneficente,  onde os participantes coletaram 180 kg de lacres (latinhas). A arrecadação aconteceu juntamente com o projeto de extensão RECICLAÇÃO. Os lacres coletados foram entregues,  a casa Amizade, a qual encaminhará o "material" ao estado de São Paulo , onde os lacres serão revertidos em cadeiras de roda, gerando acessibilidade aos necessitados.   As cadeiras de rodas adquiridas, serão expostas no campus Boa Vista , Marquês de Olinda, e CEI espaço encantado o qual também fez parcerias para realizar a coleta. A gincana dos calouros  também visa a sustentabilidade, pois uma das missões do evento, era plantar árvores.
Confira abaixo as fotos da Gincana do Calouro 2013/1 


Equipe realizando a missão de plantar árvores



Alunos praticando as missões


Curtindo a sustentabilidade



Concentração dos alunos do período noturno


Concentração dos competidores do período matutino

Juliana Ferigotti