Páginas

domingo, 5 de outubro de 2014

Iniciação científica

As acadêmicas do curso de engenharia de materiais da Unisociesc Franciele Michalski e Andressa Nogueira participam da II feira de ciências e tecnologia de Joinville, com o trabalho de iniciação científica estudo da plastificação do PVC com polímero biodegradável.



Visita Técnica

No dia 18 de setembro, os estudantes da décima fase do curso de engenharia de produção visitaram a empresa Krona em Joinville para contextualizar os conteúdos vistos com o professor Reinaldo Mota na disciplina de Projeto de Fábrica. Os estudantes da TMC 341 também acompanharam a visita.





O rei da derivada


Desafio da Catapulta


O engenheiro metalurgista Luis Carlos Guedes, vice presidente de tecnologia, pesquisa e Inovação da Tupy, encerrou o Cintec Fundição com a palestra "Desenvolvimento tecnológico como diferencial competitivo na indústria de fundição"





Vice presidente da General Motors do Brasil ministrou a palestra no congresso de fundição com o tema : " Como ser competitivo no super mercado automobilístico brasileiro " .




Diretor da ABIFA Wilson de Francisco Jr ministrou a palestra no CINTEC Fundição com o tema : Mercado de fundidos no Brasil e no mundo .


A palestra realizada ocorreu no dia 18 de setembro.





Secretária de desenvolvimento regional de Joinville Simone Schramm, durante a abertura do congresso Cintec Fundição -2014.

Cintec Fundição

Presidente da Tupy SA Tarquinio durante abertura do congresso Cintec Fundição.



Cintec 2014

O gerente Marcos Balzer recepcionando os participantes do congresso e manifestando a importância, do evento Cintec Fundição.