Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ranking da Série LSSP_PCP

    O objetivo desse ranking é estimular a participação dos alunos em melhorar continuamente os resultados obtidos em cada um dos jogos da série LSSP_PCP no sentido de uma maior assimilação dos conceitos de PCP envolvidos na dinâmica dos jogos. Esses valores podem também ser utilizados como metas propostas em sala de aula para avaliação do desempenho do grupo na aplicação dos jogos.Nessa página estão identificados os grupos que obtiveram os dois melhores Resultados Operacionais Acumulados em cada uma das seguintes alternativas de jogo:
- LSSP_PCP1 - Demanda baixa
- LSSP_PCP1 - Demanda media
- LSSP_PCP1 - Demanda alta
- LSSP_PCP2
- LSSP_PCP3
Ranking dos melhores resultados 

LSSP_PCP1—Empresa Pequena


LSSP_PCP1—Empresa Média


Fonte : lssp.deps.ufsc.br//index_arquivos/ranking.htm


O Comitê Organizador do Congresso de Engenharia de Produção da Região Sul – CONEPRO-SUL tem a satisfação de convidá-lo(a) a participar de sua terceira edição, que será realizada durante os dias 22 à 24 de abril de 2014 na cidade de Joinville, maior pólo industrial do Estado de Santa Catarina. Nesta edição, o Congresso será realizado juntamente com a 10 ° Semana Acadêmica do Curso de Engenharia de
Produção do Centro Universitário – UNISOCIESC.

O CONEPRO-SUL é um evento de caráter internacional, que se realiza há cada dois anos, promovido pelo Mestrado em Engenharia de Produção do Centro Universitário - UNISOCIESC em parceria com os cursos de graduação e de pós-graduação em Engenharia de Produção da UNISOCIESC, outras universidades brasileiras e estrangeiras, órgãos e empresas e de Joinville e região. Esta parceria fortalece a relação entre universidades e empresas, além de divulgar o amplo espectro de atuação da Engenharia de Produção.

Durante os dias 22, 23 e 24 de setembro de 2010 foi realizado, nas instalações do Campus Marquês de Olinda da Sociedade Educacional de Santa Catarina – SOCIESC, o 1º CONEPRO-SUL. Sua segunda edição ocorreu entre os dias 30, 31 de maio e 1o de junho de 2012. O Comitê Organizador do Congresso, o Mestrado em Engenharia de Produção do Centro Universitário e a Reitoria da UNISOCIESC agradecem a todas as instituições que participaram na corealização dos eventos, aos patrocinadores, às instituições que apoiaram os eventos e demais participantes.

O CONEPRO-SUL é um foro na área de Engenharia de Produção que discute desde os temas clássicos até os mais atuais, reunindo pesquisadores, professores, estudantes, empresários e demais profissionais que atuam na área, com o intuito de promover o intercâmbio de informações e contribuir para a divulgação da produção técnica e científica da área.

Sendo assim, a comunidade acadêmica e empresarial interessada na área está convidada a participar de todas as atividades que o congresso oferece e, especialmente, convida-os a enviar artigos. O 3o CONEPRO-SUL terá como tema principal a “Competitividade Industrial e Desafios Globais”.

Os participantes do 3o CONEPRO-SUL terão a oportunidade de apresentar e discutir seus trabalhos científicos com especialistas do mais alto nível da Engenharia de Produção. Esses debates irão fortalecer e fomentar novas ideias que contribuirão para o desenvolvimento da Engenharia de Produção no país.

Esperamos por todos em Joinville, Santa Catarina, durante os dias 22, 23 e 24 de abril de 2014, para, juntos, fomentarmos o conhecimento na área de Engenharia de Produção.


Fonte : www.facebook.com/CanalEmpresariando

Fonte : www.facebook.com/AMagiaDoMundoDosNegocios

Jalecos