Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Qualidade de Vida

   Antes da abertura do SIPAT, as pessoas presentes no auditório foram agraciadas  com as músicas do pianista Diogo. O convidados foram recebidos ao som de suaves músicas.
  O  palestrante foi o professor Celso Castella , ministrando o tema "Qualidade de vida". Na palestra foi citado o projeto "Galeria dos Sonhos", o qual alunos da unidade SOCIESC Marquês de Olinda desenvolvem trabalhos sociais em creches, com menores sujeitos a vulnerabilidade social. 
   O ingresso para  esta palestra foi doar 1 produto para material de limpeza, destinados as creches onde os trabalhos sociais são desenvolvidos.
  Castella, mencionou sobre a "Qualidade de vida" para diversos povos. Analisando principalmente os Árabes e Americanos. Para os Árabes  vida longa é sinônimo de felicidade e morte  sem sofrimento.  
  Já, os Americanos creem que a qualidade de vida significa : saúde, alimento, repouso, "dinheiro e o que ele trás" ,bem estar dos filhos, sensação do "eu" ser  importante. 
   No final da palestra foi complementado que "VOCÊ" é o principal cliente ,  pois se o principal estiver  em perfeitas condições,  consequentemente obterá bem estar em outros âmbitos, seja  eles : mental, físico, espiritual, emocional, social, profissional e o financeiro.



Juliana Ferigotti