Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Gincana dos Calouros

No dia 5 de abril foi realizada a gincana de calouros do noturno do campus Zona Norte (Perini) e Boa Vista! A eng de produção ficou em terceiro lugar! Parabéns aos calouros envolvidos!


Treinamento com o Software FLEXSIM.

No dia 2 de abril, a UNISOCIESC em parceria com a empresa NEWTARGET Engenharia realizou no campus Zona Norte (Perini) treinamento com o Software FLEXSIM. Este software é utilizado para simulação 3D de diferentes processos produtivos e otimização destes processos. Além de conhecer o software, foi possível simular diferentes sistemas produtivos buscando reduzir desperdícios e aumentar receitas.




Fonte: Unisociesc

# Oportunidade de emprego

Acesse: http://br.blastingnews.com/concursos/2016/04/whirlpool-com-vagas-em-joinville-e-em-sao-paulo-00863989.html

Oportunidade de Intercâmbio


Chegou a hora de você participar do maior estudo sobre jovens e mercado de trabalho da América Latina!
Responda a pesquisa até o dia 4/4 e concorra a pacotes de intercâmbio totalmente gratuitos.
Acesse o link http://goo.gl/47m3EF e participe!



# Palestra com o Engenheiro Alexandre do Carmo consultor da SAP.

No dia 14 de março os estudantes da Eng. de Produção, Materiais e Mecânica e os mestrandos da Eng de Produção Participaram da palestra "Boas Práticas na Produção Automotiva O Mercado do Século XXI" com o Eng. Alexandre do Carmo consultor da SAP.



# Palestra com o Engenheiro Ozires, fundador da Embraer

No dia 14 de março o Eng. Ozires Silva, fundador da Embraer, presidente do Conselho de Administração do grupo Ânima e ex-Ministro da Infra Estrutura, com o tema Liderança e Empreendedorismo conversou com os estudantes da Unisociesc! Os acadêmicos da Engenharia de Produção e Engenharia de Materiais tiveram a honra de conhecê-lo e alimentar seus sonhos! Segundo os estudantes foi uma tarde única, valeu muito a pena!


Strokmatic


No dia 15 de março a Strokmatic, em parceria com a UNISOCIESC, inaugurou o moderno laboratório de Automação Industrial. 

O novo espaço está baseado nos laboratórios de tecnologia difundidos na Ásia. 
O laboratório é composto por sistema flexível de manufatura, bancadas eletropneumáticas, movimentador eletromecânico de alta precisão (3 eixos), braço robótico de seis eixos e compressor baixo ruído (42dB).
A Strokmatic é a primeira multinacional brasileira em automação pneumática. Atualmente encontra-se presente em mais de 10 países, uma rede com 72 distribuidores e uma equipe altamente qualificada.












Fonte: Unisociesc

Feira do livro de Joinville


#Uniedu


O UNIEDU é um programa do Estado de Santa Catarina, executado pela Secretaria da Educação, que agrega todos os programas de atendimento aos estudantes da educação superior, fundamentados pelos Artigos 170 e 171 da Constituição Estadual e pela lei do Fundo Social.
Fale diretamente conosco: pic@unisociesc.org.br
acesse todos os detalhes do programa:http://sociesc.me/1TLHiIw


Quais as suas competências mais fortes?

Acesse: http://vocesa.uol.com.br/noticias/carreira/quais-sao-suas-competencias-mais-fortes.phtml#.VwYbg5wrLMx

BMW quer reinventar tudo o que você já viu sobre carros

Acessehttp://m.tecmundo.com.br/carro/102057-fazendo-100-anos-bmw-lanca-conceito-revolucionario-carro-futuro.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb