Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Visita

Acadêmicos na visita ao Park Perini. A professora Palova e Dilarimar acompanharam os alunos na visita .

Oportunidade de estágio


BRAFITEC (intercâmbio entre o Brasil e França)


    O Centro Universitário Tupy/UniSociesc, que faz parte do Programa de Cooperação entre o Brasil e a França para a formação de engenheiros, tem enviado acadêmicos de engenharia para estudar na França no período de 1 ano. Além da bolsa de estudos com passagem aérea inclusa para estudar em Universidades renomadas na Europa, os acadêmicos terão as portas abertas para estágio remunerado em empresas no exterior. “Fazer uma graduação de engenharia e ter a oportunidade de cursar disciplinas no exterior, com dupla certificação, é um diferencial para a vida e a carreira dos acadêmicos que conquistam por mérito a aprovação no programa”, comenta o pró-reitor da graduação do Centro Universitário Tupy - UniSociesc, Prof. Dr. Carlos Emílio Borsa.

Para maiores informações acesse :http://www.sociesc.org.br/pt/unisociesc/conteudo.php?&id=14142&lng=2&mnu=13462&top=11314

Fonte: http://www.sociesc.org.br/


Visita

No dia 30 de outubro os acadêmicos do curso de engenharia de produção e engenharia civil visitaram as novas instalações da Franklin Tech. O objetivo da visita, foi conhecer a concepção da fábrica, e os sistemas de produção . Estiveram acompanhando os alunos os professores Alvaro, Dila, e Palova.