Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Oportunidade de emprego


Oportunidade de emprego



Abertura do processo de seleção para monitoria


   O pró-reitor acadêmico do Centro Universitário SOCIESC, no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para seleção de candidatos para o Programa de Monitoria Semestre Letivo 2015-1, para as seguintes disciplinas:
Cálculo I – Monitoria Virtual
Cálculo I, II e III
Cálculo Numérico
Desenho Técnico
Equações Diferenciais
Física I, II e III
Fenômenos de Transportes
Geometria Analítica
Química Geral
Matemática Básica
Mecânica Geral
Resistência dos Materiais
Transferência de Calor
Sinais e Sistemas

   Poderão candidatar-se às vagas os alunos que foram aprovados na disciplina correspondente, com média superior a 8,0 (oito) e frequência mínima de 75%.
O período ao exercício de monitoria será de 14/03/15 a 11/07/15.
  A monitoria deverá ser composta por atividade correspondente a 20h semanais, das quais 8h deverão ser realizadas aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h, nesta condição o aluno receberá uma bolsa equivalente a 50% do valor do seu curso por mês. Há possibilidade do aluno monitor realizar atividade correspondente a 12h semanais, das quais 8h deverão ser realizadas aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h, nesta condição o aluno receberá uma bolsa equivalente a 30% do valor do seu curso por mês.
Os interessados deverão fazer suas inscrições via requerimento no aluno@net, no período de           06/03/2015 a 12/03/2015.

Fonte : Unisociesc

Mini - curso

    As inscrições para os mini-cursos da Engenharia de Produção que ocorrerão neste sábado deverão ser realizados na recepção (bloco O, segundo andar) até sexta feira às 12h.
   Os mini-cursos ofertados serão de CAD com a professora Eliane Mafra e Matemática Financeira com o professor Jerber Cavassola. 
Os laboratórios que serão utilizados serão no bloco L. 
O mini-curso iniciará às 8:30h e finalizará às 12h.

Neste sábado também terá aulas de matemática básica de cálculo I e de Física I, II e III.