Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Novo Centro Universitário - UNISOCIESC

    Faculdades da SOCIESC em Joinville se transformam em Centro Universitário e expandem cursos e vagas para a cidade e região. O Ministro da Educação homologou em 8 de agosto de 2013 através da portaria n º 714 o credenciamento do Instituto Superior Tupy/Sociesc em Centro Universitário. A transformação em Centro Universitário permite maior autonomia na abertura de cursos e vagas, tanto na modalidade presencial quanto na Educação a Distância (EAD), além do avanço na criação de novos programas de pós-graduação.
   O sonho de transformar o Instituto Superior Tupy/Sociesc em Centro Universitário não é recente. Há treze anos, o Diretor Presidente da Sociesc, Sandro Murilo Santos, ao lado de sua equipe, dedica-se para esse objetivo, conquistado pelo reconhecimento do trabalho realizado na instituição. Produzir conhecimento de qualidade e ser reconhecido pela comunidade sempre foram grandes motivadores da Sociesc, que conseguiu autonomia para expandir cursos, aperfeiçoar o aprendizado e inovar, com esse credenciamento é criada a UNISOCIESC.
   “É uma grande conquista que pertence a todos os colaboradores, aos ex-diretores, ao conselho, aos alunos e a nossa comunidade. Baseado em uma trajetória de sucesso de 54 anos de dedicação, determinação e paixão iniciados pela ETT, em 13 anos transformamos o Instituto Superior Tupy/Sociesc em Centro Universitário. É o reconhecimento que torna referência a dedicação e o trabalho de todos que fazem parte da família Sociesc”, afirma Sandro Murilo Santos Diretor Presidente da Sociesc.